Como começar a sua obra gastando pouco

Gostou? compartilhe!

Como começar a sua obra gastando pouco

Construir uma casa a partir do zero pode ser uma das experiências mais gratificantes para uma família, mas os tempos de crise acabaram encarecendo o setor da construção, e a casa dos sonhos pode sair caro. Por isso a Capema Madeiraço separou algumas dicas para economizar no período da reforma ou construção. Confira:

1 – A compra dos materiais deve ser realizada de forma planejada. Faça orçamentos em vários fornecedores e compre o maior número de itens possíveis de uma só vez.

2 – Fique de olho na escolha dos acabamentos, visite lojas e pergunte para os profissionais o que utilizar e o material adequado.

3 – Além do custo de construção, você deve pensar no que vai gastar depois, quando for morar. Alguns materiais sustentáveis ajuda na economia, vale lembrar.

4 – Na hora da contratação do prestador de serviço duas regras são importante: cheque as referências e entrevistá-lo antes de fechar negócio.

Faça-nos uma visita e solicite nosso orçamento, possuímos profissionais qualificados para te ajudar na hora da escolha dos produtos  Venha até nossa loja, será um prazer te receber!



Gostou? compartilhe!